FAQs

Meu produto atrasou, o que aconteceu?

IMPORTANTE: Para rastrear seu produto, acesse o site www.correios.com.br e informe o código de rastreamento enviado por e-mail no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

Algumas coisas podem atrasar a chegada do seu produto, como problemas nos dados do seu endereço, problemas no pagamento, fatores naturais diversos, a falta de alguém para receber o produto ou a sua recusa.

Pedimos para que você mantenha os seus dados sempre atualizados e corretos, desse jeito podemos evitar problemas com a entrega do seu pedido.

Quanto vai custar a entrega do meu produto?

Assim como em qualquer loja, os valores de entrega podem variar de acordo com o método de envio e com o local. 

 

É possível ver o preço de entrega antes de finalizar a sua compra, assim você pode escolher uma opção que caiba no seu bolso.

Compras acima de R$ 300,00 receberão frete grátis, ou seja, não terão um custo de entrega.

Onde vejo os produtos que eu favoritei

Todos os seus favoritos se encontram na página "Meus Favoritos". Vale lembrar que é preciso ter conta na loja para salvar produtos.

No computador, a página "Meus Favoritos" encontra-se no Menu de Membros (ao lado do Carrinho de Compras) ou na sua Área de Membro.

Em dispositivos móveis, acesse a opção "MINHA CONTA" no rodapé do site. Uma vez na página da sua conta, altere a opção "Minha Conta" para "Meus Favoritos".

Quanto tempo minha solicitação demorará para ser respondida?

As solicitações podem demorar até 2 dias úteis para serem respondidas. Agradecemos a sua paciência.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Avenida Padre Orlando Garcia da Silveira 620 - Vila Penteado. São Paulo, SP, Brasil CNPJ 30.437.996/0001-68

Tempo de entrega e valor do frete podem variar de acordo com o local. E-mail de contato skt@sktstore.com.br Telefone +55 (11) 98757-2820